UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

26/02/2009 - 15h55

Temporadas de "Sam & Max" chegam ao Xbox 360

da Redação
Siga UOL Jogos
A produtora Telltale Games anunciou nesta quinta-feira (26) que lançará para Xbox 360 todos os episódios das duas temporadas de "Sam & Max". Ao contrário do que aconteceu no Wii, em que os da primeira temporada foram vendido em um único disco de DVD, desta vez serão disponibilizados apenas por download na rede online Xbox Live.

Serão dois pacotes distintos, ainda sem preços definidos, cada um correspondente a uma das temporadas. A primeira, com seis episódios, foi renomeada para "Sam & Max Save the World", ao passo que a outra, de apenas cinco capítulos, recebeu o título "Sam & Max Beyond Time and Space".

O novo nome da segunda temporada será utilizado também para as versões em disco dela, que serão lançadas para PC e Wii ainda em 2009, após a chegada à Xbox Live, que ainda não possui data de lançamento revelada.

Policiais de aluguel

Lançado em forma de episódios para PC, o game conta as aventura da dupla de "policiais freenlancer" do título.

Ao lado do cão Sam e do coelho hiperativo Max, o jogador desvenda seis casos bizarros, numa história recheada de humor, como nos velhos tempos - "Sam & Max" foi convertido para game pela primeira vez em 1993, com "Hit the Road", e é um dos títulos da "época de ouro" dos adventures da LucasArts.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host